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[Lixiang China] entende profundamente as características distintas de "corpo brilhante e uso, uso físico"
Editor
Para estudar e implementar minuciosamente as idéias culturais de Xi Jinping e implementar o espírito da Conferência Nacional de Publicidade e Trabalho Ideológico e Cultural, The Central Party School (Academia Nacional de Administração) Marca de Vídeo de Vídeo "Party School Micro Lecture Hall" e Daily's Daily's Daily Coluna do canal teórico "Observação teórica", com foco no aprendizado, explicação de propaganda XI Jinping Os pensamentos sobre o socialismo com características chinesas na nova era, lançando uma série de artigos sobre o estudo e a implementação da ideologia cultural de Xi Jinping. spin casino slots
Toda vez que a inovação teórica do partido, as forças armadas teóricas devem seguir.Devemos estudar e entender conscientemente os pensamentos culturais de Xi Jinping, compreender profundamente o significado, a conotação rica e os requisitos práticos do pensamento cultural de Xi Jinping, aderir ao uso do aprendizado e do uso e unificar o uso do aprendizado e do pensamento.
A Conferência Nacional de Trabalho Ideológico e Cultural da Propaganda apresentou as características distintas das idéias culturais de Xi Jinping é "o uso do corpo e o uso do corpo".O uso do corpo e o uso do corpo do corpo, essas oito palavras não apenas resumem o caráter teórico das idéias culturais de Xi Jinping, mas também esclarecem os requisitos básicos de implementar o pensamento cultural de Jinping.O uso da dinastia Ming e o uso do uso físico não apenas herda as excelentes tradições culturais da nação chinesa, mas também reflete o caráter prático do marxismo; O mais longo mostra o espírito da época hoje.
A característica fundamental da cultura tradicional da nação chinesa é o uso do mundo."Zhou Yi" tem um ditado: "O metafísico é a maneira de dizer, e a pessoa metafísica é o dispositivo". Esta é a característica básica do "este dispositivo".O taoísmo é invisível, e o instrumento e o objeto são emocionais e emocionais, mas o taoísmo invisível e a racionalidade definitivamente não não são nada, mas expressar e seguir por certos utensílios.O texto que costumamos dizer é levar o caminho, a arte para levar a estrada e o dispositivo para levar o caminho.A relação física é outra categoria básica relacionada a isso e também obedece à lógica de uma fonte do corpo.Cheng Yi mencionou "The Preface": "Você é o único, e o escritor também é. O corpo também é a fonte do corpo". alterado, mas deve ser transportado e mostrado através do dispositivo específico real e do método de uso.A razão pela qual as Escrituras podem passar pelo mundo reside na verdade que sempre é usada, e a razão pela qual pode ser usada é que o mundo é a verdade de longo prazo.
A cultura é um verbo.A cultura contém uma tradição de longo prazo, que constitui a unidade do Tao do limite de tempo e espaço, e continua a derivar o conteúdo específico das características dos tempos e as características das características regionais."Zhouyi · Família CI Zhi Zhuan" Yun: "coisas diversas, então diga texto".Literário e qualitativo, pode ser descrito como uma milha.A qualidade é expressa no texto e o texto é baseado em qualidades.Como Confucius disse: "A qualidade do texto é a natureza, a qualidade literária é a história, a qualidade literária e, em seguida, o cavalheiro"."Yi · 彖 · 曰" disse: "Rigidez e suavidade, astronomia; civilização também param, a observação da astronomia, mudando o tempo, vendo humanidades e se transformando no mundo" Uma visão de mundo relativamente estável, perspectiva da vida e valores, e é a identificação espiritual que é gerada na história e continuamente herdada na história.
Como uma grande civilização, nossa nação chinesa pode ter uma história de 5.000 anos de civilização sem interrupçãoA característica básica desse taoísmo é o uso do mundo.As coisas das Escrituras são os sutras, que é uma estrada.A avenida não pode ser separada, então o caminho do cavalheiro é apenas o caminho.Para fazer "corpo", na verdade, Ming Dao, esse "corpo" é a fonte da grande natureza.Esse Mingmingde é realmente o processo de revelar o Mingde original e a razão celestial original.Em outras palavras, Zhixing deve ser unificado e as coisas que o santuário interno devem ser transformadas.Portanto, a razão pela qual as coisas de "Jingshi" podem passar pelo mundo é que ele pode mudar por um longo tempo, mas pode ser alterado por um longo tempo. nação.Como herança de uma excelente cultura, nossos comunistas chineses não devem ser capazes de se livrar desse taoísmo e continuar a dar a eles novos conteúdos e novas formas.
Queremos continuar escrevendo o "Estado antigo e a nova vida" da civilização chinesa para construir a civilização moderna da nação chinesa. Com a excelente cultura tradicional chinesa.Sob tais circunstâncias, devemos seguir o caráter teórico básico do marxismo, o que é prático.A perspectiva da prática é o primeiro ponto básico do marxismo.Portanto, as conversas vazias que são separadas da realidade e a prática de saída foram repetidamente opostas pelo marxismo.Como Marx disse: "Os filósofos explicam o mundo de maneiras diferentes, o problema é mudar o mundo".Ele disse: "É claro que uma arma crítica não pode substituir as críticas das armas, e o poder material só pode ser destruído com poder material". O poder de sua verdade e o uso da excelente cultura tradicional do mundo é a mesma.Esse órgão está passando, dizendo que a teoria e a prática não podem ser separadas, a verdade e a realidade não podem ser separadas.
Esta é a conotação do uso de oito caracteres em oito palavras. A verdade e o valor do marxismo criaram continuamente a civilização moderna da nação chinesa na prática do socialismo com as características chinesas.(Diariamente das pessoas) spin casino slots
[O autor de Dong Zhenhua é vice -diretor e professor do Departamento de Ensino e Pesquisa do Ministério da Filosofia da Escola Central do Partido (Academia Nacional de Administração)] spin casino slots
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