Alguns dias atrás, a NetEase e a Blizzard anunciaram em conjunto que suspenderão o serviço de muitos jogos bem conhecidos da Blizzard, como "World of Warcraft" e "Hearthstone" de 24 de janeiro de 2023.
Muitos jogadores suspeitam que compraram ativos no jogo, muito menos pagar tempo e esforço.
A NetEase disse que o plano de transação será configurado o mais rápido possível para iniciar o reembolso e outras tarefas relacionadas o mais rápido possível.O Repórter Daily da Juventude de Pequim notou que o "Cartão de Ponto" de "World of Warcraft" parou de recarregar. 500 yuan.
No entanto, por outro lado, na plataforma de negociação "World of Warcraft", o preço das moedas de ouro virtual no jogo diminuiu continuamente. plataforma.
Os advogados disseram que, até agora, o escopo da lei ainda não formulou leis e define claramente propriedade virtual.Portanto, se a conta do jogo ou o equipamento de jogo pertencem à propriedade virtual não foi esclarecida pela legislação.
Na prática, as empresas de jogos on -line geralmente concordam que os jogadores só podem usar o direito de usar contas de jogo ou equipamentos de jogo sem direitos.Portanto, os jogadores podem encontrar certas dificuldades.
As restrições do contrato "Blizzard" vão parar de servir alguns jogos
De acordo com um comunicado divulgado pela NetEase, como o Contrato de Autorização da Activision Blizzard expirará em 23 de janeiro de 2023, com base em restrições de contrato, a partir das 0 horas em 24 de janeiro, a Blizzard suspenderá a Internet de Xangai na China continental Serviços operados pela Yiyi Network Technology Development Co., Ltd. (incluindo "World of Warcraft", "Hearthstone", "Overwatch", "Diablo III", "Starcraft II", "Warcraft III: remake", "Storm Heroes") E o serviço de Diablo: imortal não será afetado. rox poker
O repórter do Pequing Daily aprendeu que, atualmente, "World of Warcraft" opera há 18 anos e o número de jogadores é de cerca de 170 milhões.Devido ao World of Warcraft Games, os jogadores têm requisitos para o lançamento diário, e a aquisição de muitos equipamentos e experiência também leva tempo para "escovar".Portanto, uma série de pequenos estúdios também produziu uma série de pequenos estúdios em todo o mundo de Warcraft.Eles produzem moedas de jogos virtuais, equipamentos de jogo ou outra reputação, honra, etc., e depois vendem esses recursos aos jogadores para obter lucros.Após a notícia de interromper o serviço, algum estúdio disse que "serão o agente de outros jogos".
O preço das moedas de ouro em "World of Warcraft" atingiu o menor recorde do registro
Depois que a NetEase emitiu as notícias do "rompimento" no exposto, houve uma voz dizendo: "A separação da NetEase e da Blizzard fez com que um grande número de jogadores começasse a vender moedas de ouro na segunda plataforma de mão. As moedas de ouro nas principais negociações Os sites estão realmente "vendendo".
Os repórteres diários de Pequim viram na segunda plataforma de mão em 3 de dezembro que havia muitos jogadores que venderam moedas de ouro na plataforma, e o preço não era alto.Alguns vendedores disseram: "Ninguém está aqui para perguntar", "ainda não o vendi", "pendurado casualmente, estima -se que ninguém receberá o pedido". rox poker
Então, qual é o preço oficial dessas moedas de ouro?
Um jogador sênior disse ao Pequim diariamente que o preço estava flutuando e o preço das moedas de ouro basicamente se depreciou nos últimos dois anos.No site de negociação "Blue Hermit", um repórter da Pequim diariamente viu que o preço fixo de 90 yuan pode ser trocado por cerca de 2.000 moedas de ouro em março deste ano e, em outubro, 4.000 podem ser alterados.
Depois que a NetEase e a Blizzard anunciaram o "rompimento", o preço da plataforma não foi mais atualizado.Esse preço também é o preço mais baixo de 3 anos (recorde).
Em face das moedas de ouro de desvalorização, alguns jogadores "jogam" o próximo agente retornará a moeda de ouro ao preço anterior, ou seja, apreciação."Do que você tem medo, continuo a transportar 8 milhões".
Alguns jogadores disseram ao Pequim os repórteres diários que o jogo interrompeu o serviço e a depreciação das moedas de ouro pode não ter um impacto tão grande nos jogadores individuais comuns.
O conteúdo da pré -ordem da "lenda do Hearthstone" abre o canal de reembolso on -line rox poker
O jogador "Harbor" disse ao The North Youth Daily Reporter que o novo conteúdo de expansão pré -ordenado em "Hearthstone" em "Hearthstone" e "Entrada do Lich King" e "Alsace Minahir Collection" naquele dia, você precisa reembolsar .
É relatado que o plano oficial para lançar o pacote de expansão "Entrada do Lich King" em 7 de dezembro. O novo pacote de expansão traz 145 novos cartões e outros conteúdos das novas palavras -chave, "Magic Manic Desire" e outros conteúdos equivalente a RMB 488.Outra "coleção Alsace Minahir" custa 158 yuan.
A introdução das diretrizes de inscrição de reembolso de pré -ordem "Lich King" emitidas pela NetEase mostram que você pode clicar em um link para enviar o aplicativo para um link.A equipe disse: "Continuaremos a desempenhar nossas tarefas e servir jogadores até o último momento".
A lendária equipe de Hearthstone também informou repetidamente ao jogador que, se você deseja reembolsar, não faça login no jogo, porque uma vez que o login for registrado, o equipamento será ativado automaticamente, o que fará com que o reembolso seja bem -sucedido.
O NetEase disse que o preço do cartão de ponto físico pode se retirar no preço da plataforma de segunda mão aumentou em 150%
No entanto, exceto para Hearthstone, outros jogos da NetEase Agent Blizzard não anunciaram a política de reembolso relevante.No anúncio do anúncio da NetEase, "Juntamente com a empresa da Blizzard, podemos alcançar 'negócios de negócios, o jogo de retorno do jogo', atribuir importância à voz do jogador, valorizar tudo o que os jogadores pagam pelo jogo, protegem adequadamente os ativos do jogo de todos E memória.
Alguns dias atrás, nas mídias sociais, alguns usuários pediram que havia muitas cartas de jogo que não retornaram, e o cartão de ponto era equivalente a comprar os pontos de consumo do jogo. Warcraft ", eles precisavam comprar algumas cartas para fazer login para fazer login para fazer login para fazer login. E jogar.Então, com o que esses ativos devem ser tratados?A equipe de atendimento ao cliente do NetEase Blizzard Game respondeu ao usuário que "o cartão Point da entidade sugere que você pode entrar em contato com o revendedor que você pode entrar em contato. Chegamos a um contrato com o revendedor e será reembolsado com uniformemente o revendedor.
A equipe da NetEase disse que a partir das 0:00 de 24 de janeiro de 2023, a moeda virtual de jogos on -line que foram recarregados por jogadores do jogo e o jogo que paga por compras e ainda não expirou (se houver), nós iremos Esteja em produtos de jogo da Blizzard.
O repórter do Pequim diariamente observou que é diferente do destino das moedas de ouro virtuais que estão constantemente depreciadas O preço é de cerca de 150%e dezenas de pessoas "desejam".
"Agora me arrependo de não conversar com a última onda de cartas de compra", disse um jogador ao The North Youth Daily Reporter ", o mundo do mundo de Warcraft custa taxas mensais, 75 yuan por mês. A recarga foi interrompida em 23 de novembro ... Esqueci de continuar mais dois cartões mensais.
tópico
O próximo agente continua a reconhecer sua dedicação?
Para as coisas amadas anteriores, como equipamentos de jogo, o preço da transação correspondente ainda não foi introduzido.De fato, muitos jogadores disseram que essas "cartas" no jogo não são mais dignas, porque o mecanismo de jogo foi projetado.Alguns jogadores disseram: "Por exemplo, a lenda de Hearthstone, talvez um certo cartão na versão atual, algumas pessoas gastam centenas de antes de abrir. Mas a próxima versão pode ter um efeito de cartão melhor que este cartão. Você costumava gastar centenas de centenas de.
Um jogador sênior disse ao repórter do Pequim diariamente: "Objetivo de Blizzard Netase 'Breakup', agora não prejudicou diretamente os ativos virtuais do jogador. Muitos amigos disseram que suas contas estavam à deriva na água, mas objetivamente falando isso não o fez No entanto, desenvolvido por causa desses dados por causa dos dados em si, independentemente da Blizzard e da NetEase, eles não podem ser excluídos.
Ele acredita que, embora o dano não esteja disponível por enquanto, ainda existem muitos impactos indiretos: "O mais importante é que o jogador pode não ser capaz de jogar antes que a Blizzard encontre um novo agente. Esse sentimento é um pouco como você Obtenha uma carta de academia, mas esta academia está fechada por dois meses, e eu não posso ir para a fitness durante esse tempo. A coisa valiosa atual, depois de um tempo, a versão mudou ou o ambiente mudou, resultando em grande valor, etc. Isso acontecerá mais ou menos.
Mas também existem opiniões de que "os próprios ativos virtuais fazem parte da lei. É como uma maçã minha. Depois de 10 dias, quem devo encontrá -la? Então, também mudei alguns dos meus pontos de vista sobre 'Propriedade Virtual' agora. Tomando a 'experiência' no jogo ou o serviço obtido pela compra, é usado como o principal corpo da propriedade virtual, mas a conta em si está emaranhada.
advogado
Se o equipamento de jogo pertence a ativos virtuais ainda não está claro
Em relação à questão dos ativos virtuais dos jogadores, Zhao Zhao, advogado do escritório de advocacia de Pequim Yunjia, disse a repórteres de Pequim diariamente que o "Código Civil" estipula que a lei da proteção de dados e propriedades virtuais de rede deve ser estipulada de acordo com a de acordo com suas disposições.No entanto, até agora, o escopo da definição de propriedade virtual não foi estabelecido.Portanto, se a conta do jogo ou o equipamento de jogo pertencem à propriedade virtual não foi esclarecida pela legislação.Na prática, as empresas de jogos on -line geralmente concordam que os jogadores só podem usar o direito de usar contas de jogo ou equipamentos de jogo sem direitos.
Se a lei formula a conta do jogo como uma propriedade virtual no futuro, em princípio, a propriedade virtual é semelhante a outras propriedades estipuladas na lei. Contas.
Sob a situação legislativa atual, o contrato entre Netase e Blizzard e o NetEase e os jogadores dependem principalmente.
Então, como os jogadores devem proteger seus direitos e interesses legítimos?Outro advogado profissional disse ao repórter do Pequim diariamente que o artigo 127 do Código Civil estipula que a propriedade virtual da rede está protegida de acordo com a lei, mas não especifica claramente o tipo e o escopo da propriedade virtual da rede; portanto, a rede é, portanto, .
"Como essa suspensão se deve ao vencimento do contrato de permissão da Blizzard Entertainment e da NetEase Company, os jogadores podem iluminar uma disputa de contrato de serviço de rede ou uma queixa de contratos de serviço on -line assinados com o contrato de serviço relevante assinado com a rede, mas deve ser observado que deve -se notar que é.
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