rick salomon poker🔥A expressão estética do "filme do patrimônio" britânico e da paisagem rural

2024-11-25 09:26:40丨【rick salomon poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【rick salomon poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【rick salomon poker】

rick salomon poker

Desde o nascimento do filme, a paisagem desempenhou um papel vital no desenvolvimento de filmes britânicos.Até certo ponto, nos filmes britânicos, as características nacionais são estabelecidas através da apresentação de lugares específicos e apresentando esses lugares de uma maneira específica. rick salomon poker

Se Londres representa rostos britânicos, o campo é o coração da Grã -Bretanha.O tipo de "filme do patrimônio" é geralmente caracterizado por mostrar a paisagem rural, que também faz com que uma imagem nostálgica de estilo rural seja a capacidade de uma nação britânica.

Desde o final do século 19, Raphael usou uma visão medieval ideal como um esboço da nação britânica.Por exemplo, as aldeias medievais pintadas da área mais representativa de Cuzwald, os sinos da igreja ecoaram pelo riacho, casas de pedra de mel, cabanas de palha, menos de mil pessoas e belas cenas de pastores pastorais podem ser chamados de britânico de um modelo de rural vida.Lá, você quase pode acreditar que o tempo ainda está.

No início do século XX, o conceito de romantismo da vida rural foi amplamente estabelecido na cultura britânica.Os filmes britânicos são amplamente utilizados em paisagens, e os antecedentes rurais e a identidade nacional foram unificados em filmes silenciosos do Reino Unido.A vida rural no Reino Unido está mais próxima da paisagem e da tradição passadas, e a paisagem rural britânica sempre foi um tema tradicional.No final da década de 1950 e início da década de 1960, o filme da "pia da cozinha" da New British New Wave era famosa por mostrar a vida ecológica original da classe trabalhadora com um método realista, como "The Taste of Honey" (1961) e "o Lieer Compare "Li" (1963), a câmera colocou as pessoas pequenas na enorme paisagem colina, simbolizando a alma perdida da Grã -Bretanha antes da década de 1960.Os filmes do patrimônio que surgiram na década de 1970 se tornaram filmes britânicos únicos e mais influentes, e o desempenho das paisagens rurais era considerado uma característica universal dos filmes de herança. rick salomon poker

Os filmes patrimoniais representam uma Inglaterra rural tradicional, que é adaptada principalmente dos clássicos literários.Entre eles, uma série de filmes produzidos pelo mais representativo de Moqian-Afrey, como adaptado de E.M. Foster descrevendo obras no Reino Unido no início do século XX, mostrando a bela paisagem natural e o patrimônio histórico da Grã-Bretanha. criou um elegante estilo britânico e imagem britânica."Howard Manor" (1992) usa a imagem elegante e suave da mansão britânica para retratar a Grã -Bretanha como um lugar rural do poema."Pode ver a paisagem" (1985) com reprodução idealizada da paisagem e estilo de vida rurais espetaculares, fazendo com que cada quadro do filme pareça uma obra de arte.

W.G. Hoskins inspecionou a história da paisagem da história da Inglaterra por mais de mil anos no Livro das Paisagens da Inglaterra (1955), expressando a memória da era industrial anterior.As colinas verdes rolantes em "The Seeing Room" também implicam que os romances de Foster tentam salvar as aldeias britânicas da urbanização da classe média.A posição proeminente da rural e da mansão nos filmes britânicos prova que a estética da paisagem na tela é eficaz.As aldeias britânicas do filme levaram a platéia a passear nos costumes de outra época, despertou uma emoção nostálgica. rick salomon poker

Até certo ponto, o tratamento de paisagens em filmes de herança tornou-se um método estético especial- "Estética do Museu", que é marcada pela prestação de atenção aos detalhes históricos e ao uso de paisagens magníficas.Use a "Estética do Museu" para mostrar a paisagem do patrimônio, assim como vamos ao cinema ou irmos ao museu. rick salomon poker

Os filmes do patrimônio britânico nasceram na era do sacelismo, e o governo de Sache considera a cultura cultural como um meio de reviver a Grã -Bretanha.Como recessão industrial britânica, estagnação do crescimento econômico, polarização da política e turbulência social, filmes de herança são bem -vindos pelas pessoas porque mostra a imagem nostálgica britânica como um país próspero, poderoso e unido.As roupas do filme também desempenham um papel significativo na manutenção e fortalece a identidade nacional. A inocência, e esse pensamento conservador também reflete os valores da Grã -Bretanha durante o período de Sachel -uma visão cultural de retornar aos valores familiares da era vitoriana. rick salomon poker

Os filmes do patrimônio britânico construíram uma natureza britânica específica baseada na tradição e na etiqueta britânica, dando ao fundo e privilégio da imagem britânica e média.Até certo ponto, os filmes do patrimônio britânico também são uma resposta importante às mudanças no país -as mudanças na composição racial causadas por imigrantes após a Segunda Guerra Mundial foram as maiores mudanças no século XX. lidar com um para lidar com um para lidar com um para lidar com um para lidar com um para lidar com um para lidar com um para lidar com um para lidar com um para lidar com um para lidar com um para lidar com um para lidar com o que lidar Um. Versão romântica.Como esse eliteismo e estética excessiva são como os sintomas da crise da identidade e simbolizam uma construção conservadora de identidade nacional, as críticas aos filmes do patrimônio britânico sempre existiram.

A narrativa de alguns filmes de herança é baseada em um tema mais progressivo. .A maioria das pessoas no filme pertence à classe alta. sua riqueza, status e status e status de amor pelo amor.Comparado com sua reputação "conservadora", muitos filmes do patrimônio também criticaram as restrições opressivas da sociedade britânica enquanto embelezam e romantização.

O conceito de "filme nacional" é frequentemente usado como um meio de combater Hollywood. 1995), "Orgulho e Preconceito" (2005), "Emma" (2020), etc.Os filmes do patrimônio não apenas restauraram a identidade cultural dos britânicos, mas também reiteraram uma imagem nacional ideal em frente ao público internacional. rick salomon poker

(Autor: Wang Tian, ​​pesquisador associado da Escola de Drama e Televisão, Universidade de Comunicação da China)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
rick salomon poker