play 3 card poker free⚾Teatro contemporâneo "Lost Show": a coragem está vindo constantemente, insistindo em lealdade a si mesmo

2024-11-26 03:30:36丨【play 3 card poker free】
Foto do arquivo: fornecida por 【play 3 card poker free】
Foto do arquivo: fornecida por 【play 3 card poker free】

Quando se trata de teatro pequeno, as palavras -chave representam: pioneiro, experimentos, de fato, em comparação com o Grand Theatre, os criadores de teatro têm maior probabilidade de completar seus experimentos de drama no pequeno espaço.No Wuzhen Drama Festival no ano passado, o roteirista de Hu Xuanyi, diretor He Qi, adaptado de "Perak", que foi adaptado do conto do mesmo nome Zheng Zhi. Vi o dilema e a persistência da nova geração de pessoas do drama.E a outra nova geração deste ano do jovem diretor Xiao Jing e Hong Tianyi, mais uma vez partiu com seus próprios trabalhos "Peach Blossom Fan" e "Lucky Audience", participaram do Wuzhen Drama Festival. Diretores, eles usam seus próprios estilos diferentes. Criar ideais e horizontes abertos são jovens.Através de uma pergunta e resposta de suas mesmas perguntas, podemos ver a criação de teatro contemporânea chinesa de 40 anos e o que será surpreendente no futuro.

【Perguntas e respostas da mesma pergunta】 play 3 card poker free

Q1.

Q2. play 3 card poker free

Q3.

Q4.

Q5.

Q6.

1 Hu Xuanyi (jovem roteirista)

Atualmente, é baseado principalmente na prática de identidade de roteiristas e drama.Em 2018, o trabalho com o trabalho de Hicheng "Natural Death Express" foi selecionado para a unidade de corrida juvenil do 6º Festival de Drama Wuzhen; Festival, e mais tarde participou do festival de arte feminina do Grand Theatre de Guangzhou.

A1. Para ajudar em uma certa quantia em um momento, sempre seremos responsáveis ​​pelo ponto de sugestão de um determinado departamento.Mas esse incidente é muito perigoso no teatro.Além disso, o pequeno teatro pode fazer com que as pessoas sintam o público com muita clareza.Esse perigo, felicidade e frustração são seu charme para mim.

A2.Mas, na forma de criação, eu gosto desse tipo de criação: várias pessoas formam um pequeno grupo de divisão de trabalho pouco clara, do ensaio à instalação e à performance à desmontagem. e respeitar um ao outro.

A3.

A4.Parece que, como não há antecessor, a estrada que pode ser copiada nessa era, então comecei a cavar um caminho próprio, então não sei se o que estava enfrentando foi um dilema ou suavidade.

A5.

A6.

2 He Qi (Diretor de Juventude)

Atualmente, é criado principalmente como diretor e ator.Em 2018, a "explicação da morte natural" com Hu Xuanyi foi selecionada para a unidade de corrida juvenil do 6º Festival de Drama Wuzhen; O segundo Festival de Arte da Vida de Arna e o drama Jing'an Valley em 2021;

A1.E por causa disso, é mais adequado para experimentos que não têm tanta certeza de que eles terão sucesso, porque, em qualquer caso, a energia emocional pode ser passada melhor ao público.

A2.

A3.

A4.Até certo ponto, cada trabalho é uma nova tentativa, por isso está sempre em criações menos maduras.

A5.

A6.

3 Xiao Jing (jovem diretor)

Prática para praticar a criação de teatro contemporâneo. Perspectiva da linguística.

A1.O ator e o público no pequeno teatro são muito próximos.

A2.A forma mais preocupada de criação é o teatro de discos, editando teatro e novas obras de teatro de escrita.

A3.

A4.

A5.

A6.

4 Hong Tianyi (jovem diretor)

A criação se concentra no absurdo da vida cotidiana.Trabalho do diretor: "Você gosta de coco alto ou coco anão de coco?"(2021 Qiaotan 31 Plano de jovens Chuangyi para a primeira rodada de obras de apoio);" Prêmio de Trabalho ")," The Most Creative Works Award ")," Nada na sala "(2021 Hangzhou International Drama Festival), Garden (2022 Festival Internacional de Drama da Juventude de Pequim)," Lucky Audience "(2022 Wuzhen Drama Festival Special convidado drama)

A1.Mesmo se você não tiver nada, pode realmente confiar em seus próprios esforços para começar a partir daqui. play 3 card poker free

Devido ao baixo custo de produção e ao público altamente direcionado, a criação de um pequeno teatro tem maior grau de liberdade e tolerância no conteúdo e forma do conteúdo.Naturalmente, gera uma expressão mais personalizada e de autoria.Talvez este seja um dos seus maiores charme: você sempre pode se surpreender aqui, vendo novas, ferozes ou alternativamente expressões -eles dizem que isso é porque eles realmente querem dizer que não devem concluir os indicadores de desempenho que não é para concluir o tarefa.Por causa da liberdade, sincera.

Entre eles, há uma verdadeira luz da pessoa.Por trás dessa luz está a persistência de um grupo de pessoas, aderir ao pensamento independente da arte e da realidade e insistir em criar e viver no corpo.

A2.O público participou de performances interativas, teatro de roaming de som, teatro de palestras, shows de marionetes e murmúrios, mas os tipos de performances que podem ser vistos nos pequenos teatros domésticos são muito limitados.

A3. Depois de pensar por um longo tempo, não pensei nisso.No futuro, você pode querer experimentar um trabalho de conto de fadas.

A4. play 3 card poker free

O local do ensaio também é limitado.Toda idéia é diferente, e a demanda por campos de ensaio é diferente.Por exemplo, se é um drama altamente visual, o ensaio diário precisa ser realizado com a grande dança e belas paisagens.

Os problemas nesses dois hardware são limitados principalmente pelos recursos do local e orçamentos de produção que podem ser vinculados, e não depende da minha capacidade pessoal de lidar com isso.Se puder ser melhorado, podemos realmente mover a qualidade antes do desempenho e aumentar a qualidade do trabalho.

Outra coisa mais urgente é que a equipe de produção atual ainda não está completa.O próximo ano deve ser recrutado publicamente para encontrar uma cooperação de longo prazo e um parceiro de produção experiente. play 3 card poker free

A5.

A6.Acredite no destino.

【Cálculo sênior】

Como o primeiro grupo de praticantes da criação de teatro contemporânea chinesa, Yi Liming está otimista sobre a expressão artística dos jovens no futuro Os criadores de arte são mais importantes e possíveis.

Notícias de Pequim: O que você acha do desenvolvimento de jovens criadores?

Yi Liming: Eu sempre fui otimista sobre isso.Viemos das décadas de 1980 e 1990 e experimentamos a falta de material, para que possamos ser mais corajosos.Os diretores de hoje são diferentes.

Notícias de Pequim: Como veterano, que sugestões você tem para dar a elas? play 3 card poker free

Yi Liming: Se você precisar estudar e aprender muitas habilidades artísticas de acordo com os padrões de um diretor e artista, não é para dizer que eu vou para a escola na Academia de Drama e entenda tudo sobre "Som Camera Watch". Mais coisas.O Criador precisa de alta realização artística para concluir uma criação artística.

Notícias de Pequim: O que você acha dos jovens criadores?

Yi Liming: Não se pode dizer que seja um problema está sempre na superfície.Na minha opinião, a percepção de um artista deve ser milhares de vezes mais do que a dor e a felicidade que o público percebe, para que seu trabalho seja valioso.Se o que você acha que é o mesmo que todos, a arte do artista, todos se unirão para falar sobre isso.

Notícias de Pequim: Que atitude você mantém no futuro dos jovens criadores?

Yi Liming: No geral, estou otimista.Afinal, o desenvolvimento social está ficando mais rico e aberto, mas quando os pensamentos das pessoas podem ser mais convenientes para entrar em contato com várias coisas, elas são realmente fáceis de perder o foco.

Notícias de Pequim: Que experiência pode ser compartilhada com eles?

Yi Liming: Os jovens trabalhadores de drama de hoje, de fato, seus desafios são muito maiores que o nosso passado.Por exemplo, antes de cooperar com os "Arquivos Zero" de Mu Sen, não fomos a países estrangeiros para assistir ao drama, mas a ignorância da ignorância, faríamos isso.Os jovens são diferentes agora.É claro que não, ele é mais para expressar suas emoções sinceras e atitudes sinceras, que são as mais valiosas.Muitas vezes, o jovem diretor é fácil esquecer este, e é fácil ser considerado pelo estilo de estética do estilo e se esquece.Eu acho que os jovens diretores só precisam aprender a ser leais a si mesmos, mais fortes que o aprendizado, e somente se você for leal a si mesmo, pode ter uma expressão completa.(Fonte: Beijing News)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
play 3 card poker free