luiz carlos flores lotofácil✅Virtual Idol se torna uma nova jogabilidade na indústria do entretenimento

2024-11-25 04:56:42丨【luiz carlos flores lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【luiz carlos flores lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【luiz carlos flores lotofácil】

Os ídolos serão um ídolo virtual "Casa em colapso" tornar -se artefato de círculo quebrado

Recentemente, muitos ídolos e celebridades da indústria do entretenimento apareceram em notícias negativas, o que fez muitas pessoas questionarem: "É possível ser uma estrela de verdade?"Os dados de consulta de mídia de IA mostram que o tamanho da indústria principal de ídolos virtuais na China deve atingir 6,22 bilhões de yuan em 2021.Sob o enorme valor comercial, as startups relacionadas ao Virtual Idol também ganharam um grande número de capital.

Um lado é que o ídolo real "colapsa a casa" devido a uma vida privada, e o outro é que o ídolo virtual está fora do trabalho assim que for extraído, sem preocupações.Isso fez com que vários grandes fabricantes comecem a estabelecer ídolos virtuais, e a indústria está se tornando cada vez mais otimista sobre esse mercado potencial.

A senha rápida do "gen z" no círculo

Os ídolos virtuais são baseados em algoritmos.Desde o advento do conceito de ídolos virtuais, o formulário foi atualizado e iterado várias vezes.

Quando se trata de ídolos virtuais, muitas pessoas ouviram falar de "Hatsune Miku", "Luotianyi" e assim por diante.Esses produtos ídolos com configurações específicas de personagens, antecedentes da história e preferências pessoais são completamente como um verdadeiro "humano".Como criador de ídolos virtuais, "Hatsune Miku" tem 600 milhões de fãs e dezenas de bilhões de ienes no mundo.Quanto "Hatsune Miku" pode ganhar um ano?Dizem que o menor volume de 600 milhões de ienes (cerca de 40 milhões de yuans) é semelhante ao mesmo ídolo doméstico. luiz carlos flores lotofácil

Como indivíduo independente, os ídolos reais têm fatores instáveis, como seu próprio pensamento e "coordenação" e "lealdade". Essence

Em 2012, a China lançou o primeiro ídolo virtual "Luo Tianyi".A música cantando, realizando um concerto e cantando com cantores, "Luo Tianyi" despertou a atenção e a busca do mercado jovem.Desde então, os ídolos virtuais começaram oficialmente a aparecer no mercado chinês.De ídolos pessoais a combinações de grupos, todos afetam o mercado de entretenimento tradicional em graus variados.

luiz carlos flores lotofácil

Com o avanço da ciência e da tecnologia, a tecnologia de projeção holográfica está constantemente melhorando.Os ídolos virtuais não são mais um novo conceito, mas como fazer truques para encontrar novos avanços se tornou o principal problema na indústria do entretenimento.Tencent Video assumiu a liderança no lançamento da imagem de "Hertz"."Hertz" apareceu pela primeira vez na primeira temporada de "Son of Tomorrow" em 2017. A participação de ídolos virtuais trouxe grandes tópicos ao show Obtendo concerto "cantando.

Imediatamente, o Tencent Music Entertainment Group alcançou oficialmente uma cooperação estratégica com empresas de desempenho virtual interativas apoiadas por investidores em estrelas como o Weeknd, Justin Bieber, que também indica que o mercado de ídolos virtuais venceu o "mercado". luiz carlos flores lotofácil

Tencent assumiu a liderança e a estação IQIYI e B se seguiram.O IQIYI lançou "Cross -Dimensional Star", comprometido em criar um "show de draft de ídolos em desenvolvimento"; o país no ano passado."Hua Cai Youth", lançou a imagem virtual da imagem Ling.

Desde então, o IP de Reddi, Vince, Vila, Ayayi e outros IPs foram "nascidos no ar". mercado.

Do lançamento de Watson do porta -voz virtual "Qu Chenxi", à imagem virtual de Tmall "Qian Meow", projetada por Tmall em onze duplas, os ídolos virtuais de hoje não são mais os "Hatsune Miku" da primeira geração, mas uma nova tendência jovem "Spokerson" está comprometido em criar um modelo de entretenimento próximo a grupos jovens e tocar em usuários.

Onde está o futuro dos ídolos virtuais

Obviamente, cada ídolo virtual tem uma pessoa clara, que tem altos requisitos para a equipe técnica por trás.Atualmente, o mercado de ídolos virtuais não é perfeito e não há processo claro.

O Repórter Daily da Juventude de Pequim entrevistou o CEO da Xunpeng Gold Wing, Xu Peng, a visão de ídolos virtuais. Operações A empresa começou a tentar mais métodos de marketing.

Pode -se observar que, devido ao alto limite técnico, ainda existem alguns "pontos problemáticos" que os ídolos virtuais ainda não podem resolver.Em segundo lugar, em termos de custos de cultivo, os ídolos virtuais são muito maiores que o preço de um ídolo ao vivo. Um concerto especial de um ídolo virtual, o custo é de até 20 milhões de yuans.Com a maturidade da tecnologia, o custo de produção dos ídolos virtuais também está em declínio.

No entanto, em comparação com os ídolos reais, os ídolos virtuais têm uma vantagem incomparável dos ídolos ao vivo, como plasticidade, controlável e mais possibilidades de desenvolvimento.No futuro, o problema da aparência não é mais as principais barreiras no campo dos ídolos virtuais.O especialista em marketing de entretenimento, Hu Yang, disse ao Pequim Daily Reporter: "Se programas de variedades de ídolos virtuais podem prestar atenção à produção de conteúdo, atualizações técnicas, garantia de alocação do local, etc., será mais fácil brincar com as vantagens dos ídolos virtuais. Também é Uma questão de água para o canal.

Texto/repórter Wang Lei

Coordenando/Manchu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
luiz carlos flores lotofácil