Para reduzir os danos causados por clima de alta temperatura aos atletas, a maratona e os projetos robustos dos Jogos Olímpicos de Tóquio foram alterados de Tóquio para Sapporo com temperatura relativamente baixa.Embora o Comitê Organizador Olímpico de Tóquio pedisse ao público que não assistisse ao jogo ao longo do caminho, o quilômetro de 20 masculino andando em ambos os lados dos 20 km masculinos dos homens em Sapporo Park ainda lotou a platéia. -Up e o terceiro lugar na competição, eles foram Natsuda Nishida Kohito e Shanxi Lye e Shanxi.Sapporo, que quase não tem sinais olímpicos, é a cena mais reconhecível.
Muitos espectadores planejaram torcer pela maratona olímpica de Tóquio realizada no fim de semana. para chamá -lo para ele. "
No estádio mais distante de Tóquio, a maratona japonesa, uma famosa maratona japonesa, inaugurará a batalha final de sua carreira.Em 29 de julho, Da Jiejie anunciou nas mídias sociais que se aposentaria após a partida em 8 de agosto. Sentindo a intensidade da extensão muscular, assim é para minha última batalha.
Esta notícia surpreendeu os corredores. Forte forte do vento "com o fundo de" Hakone Post "como o fundo." Obviamente, tão doloroso, tão triste, por que você não pode desistir de correr? "
Os tentáculos da animação esportiva mais uma vez se entrelaçam com a cena do estádio real.
O fator misterioso para promover o sucesso dos esportes japoneses
"" Strong Wind Blow "foi originalmente um romance criado pela escritora Miura Ziyuan. Depois de ser adaptado ao anime, o boom esportivo trouxe foi mais poderoso". , um dos quais é uma animação esportiva. "
No Japão, projetos de vôlei, beisebol, futebol, basquete e atletismo podem quase encontrar um trabalho de animação esportiva bem conhecido, e o time de vôlei feminino japonês é um dos primeiros temas esportivos apresentados pela animação.De acordo com o portão ameaçando o Dharma, nas Olimpíadas de Tóquio de 1964, o time de vôlei feminino japonês venceu o campeonato. A TV lançou a versão de animação, animação e quadrinhos da mesma forma, é toda a raiva: "O vôlei é altamente respeitado no Japão, e os trabalhos de anime nesse período tiveram um papel na promoção".
Desde então, a "revista júnior semanal" começou a serializar quadrinhos de beisebol "Giant Star".O Dharma FA -rectification diz que este trabalho tem uma influência distante. Futebol e basquete, o Japão naquela época era apenas um "movimento da segunda taxa".
"O futebol pode ser considerado o maior projeto de animação à promoção de esportes profissionais japoneses". O trabalho também é produzido como um desenho animado e, uma vez que foi transmitido, recebeu 21,2%das altas classificações Por exemplo, Takeda Mi Koho e Kitano, a seleção japonesa."A porta ameaçava a retificação da FA", um lote de religiões nacionais primitivas não era um exagero para chamá -las de "adolescentes de futebol"."
"Slam Dunk", familiar ao Post -80 Post -90s Post -90s Post -90s Post -90s, também disparou um boom de basquete no Japão.Depois de serializar os quadrinhos "Slam Dunk", foi produzido como animação em 1993 e imediatamente fermentou no campus.
O Dharma Dharma investigou o número de pessoas que jogam basquete em estudantes do ensino médio no Japão durante o anime de "Slam Dunk". tem um impacto na realidade na realidade.
O esporte dá solo de anime que está próximo do coração das pessoas
O papel acelerado da animação no esporte está relacionado a Xiao Huanyu, professor do Instituto de Educação Física de Xangai, que está relacionado ao status do anime japonês e ao público de todas as idades."A indústria de animação é a terceira maior indústria do Japão, perdendo apenas para automóveis e eletrodomésticos, que também é o produto cultural mais importante que afeta os cidadãos japoneses. Esse impacto não se limita ao Japão e tem uma certa influência em todo o mundo".
Lembrando a experiência de estudar e morar no Japão, Xiao Huanyu lembrou que, quando chegou ao Japão, ele sempre conseguia descobrir que sempre havia histórias em quadrinhos grossas no departamento de classificação de lixo, e não apenas crianças e adolescência, mas também de médio porte e idosos, "muitos quadrinhos refletindo a realidade e o forte impacto visual requerem uma forte imaginação, que tem um efeito sutil na criatividade dos cidadãos japoneses. Espere, o esporte é apenas uma das filiais e não é forte em comparação com outros indivíduos. " horarios jogo copa
No entanto, com o desenvolvimento e o sucesso da indústria esportiva japonesa, ele também fornece bons materiais para a animação esportiva. A animação esportiva foi gradualmente ligada.
No entanto, na visão de Xiao Huanyu, o anime funciona verdadeiramente estimulando o entusiasmo das pessoas e o reconhecimento dos esportes.Ele descobriu que a maioria dos animes esportivos japoneses descreve experiências esportivas do protagonista e dos alunos.
"A estrela do gigante" e "A sequência do futebol" ou personagens relacionados têm protótipos realistas em eventos profissionais, mas isso é raro, porque envolve pessoas reais, deve ser permitido por seu clube e por mim. " "Explica a retificação da FA", geralmente, quanto menor o custo de criar quadrinhos, melhor o custo de criar quadrinhos, por isso é difícil considerar a categoria ". Na escola, as atividades da comunidade são muito maduras. Participando da parte da participação na participação na participação da participação na participação da participação da escola. A comunidade é quase uma experiência inevitável nos dias de escola de todos, e o sistema da liga é muito completo.
"A Liga Esportiva Inter -Escola do Japão pode ser considerada o solo de sobrevivência único de esportes e anime japoneses". Para campeonatos para campeonatos para campeonatos para campeonatos para campeonatos para campeonatos. Melhor eu através dos esportes. "Em sua opinião, esse histórico se concentra em refletir refletidos que reflete que os refletos refletos que os antecedentes refletem que os antecedentes refletem. É a alta ênfase do Japão nos esportes do campus." Use o anime para registrar o mais difícil e difícil Belo tempo dos jovens nas escolas. adolescentes. horarios jogo copa
Na visão de Xiao Huanyu, além de mostrar os maravilhosos momentos de atletas nas Olimpíadas de Tóquio, o valor dos atletas em vários países também deve se tornar uma plataforma para trocas esportivas e culturais. "Devemos primeiro cavar e resolver nossa cultura esportiva e depois encontrar mais canais de conteúdo e comunicação da perspectiva da educação". Esportes da perspectiva da educação.
Este jornal Sapporo View 5 de agosto horarios jogo copa
China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Especial Liang Xuan
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