dora bailarina jogo🌹Os jovens teatro são justos: ousado e temperatura

2024-11-25 11:55:45丨【dora bailarina jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【dora bailarina jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【dora bailarina jogo】

Para muitos criadores, embora o espaço do pequeno teatro seja pequeno, significa que ele pode ter mais possibilidades no agendamento de elementos de palco.Nos últimos anos, tivemos o prazer de descobrir que, depois que os experimentadores de pequeno teatro, como Lin Zhaohua, Yi Liming e Meng Jinghui, houve fortes criadores como Ding Yiteng, Zhang Hui, Miao Ge, etc., e eles surgiram.Por ocasião de comemorar os 40 anos do teatro contemporâneo chinês, reunimos -os para ouvir esses jovens criadores que estão se tornando maduros e pensamos em como continuar um experimento espacial nesses anos. Os criadores Yi Liming e o observador Li Yan também perguntaram a essas gerações mais jovens de curiosidade.

【Pergunta sênior】

Yi Liming: jovem trabalhador de teatro, você acha "o que o drama pode fazer?"

Li Yan: "Se você voltar ao início, deixe você escolher novamente, você ainda escolherá um drama?"

1 Ding Yi Teng (Diretor/Ator de Drama Jovem)

Trabalhos representativos: "Dou'e", "New West Chamber", "Eu não sou Pan Jinlian" dora bailarina jogo

Ele foi convidado a estudar e trocar a trupe dinamarquesa do Odin Theatre, que começou a explorar a criação de diretores.Nos últimos anos, através do estudo do estudo, Ding Yiteng integrou elementos contemporâneos do drama ocidental com óperas chinesas e propôs o conceito de "novo drama", criando "Dou e", "a ferida desapareceu na vasta noite", " New West Chamber "e assim por diante. Uma série de pequenas obras de teatro" Novo Programa ".Em 2022, seu primeiro drama "I'm Not Pan Jinlian" foi encenado.Durante muito tempo, o trabalho de Ding Yiteng sempre manteve sua expressão estética de estágio única e pensamentos artísticos, mostrando as novas idéias criativas do povo do drama de jovens chineses.

【Resposta sênior】

Resposta Yi Liming: Espero assistir aos dramas o hábito de se tornar um nacional.Porque na Europa, embora muitos lugares não sejam ricos, o drama já se tornou um dos estilos de vida da maioria das pessoas.Da perspectiva do público, espero que o drama gradualmente se torne a parte mais importante de suas vidas.Para os criadores de arte, espero que o drama possa ser uma carreira que cada um deles realmente ama.

Resposta Li Yan: Se você escolher entre vida e drama, ainda escolho drama.Minha mãe é médica, talvez eu se desenvolva nessa direção, mas, de fato, quando estava no ensino médio, escolhi firmemente fazer drama.Aos doze anos, eu estava determinado a ficar no palco para desempenhar 300 papéis.

【Notas criativas】

Ding Yifeng: Comecei com a criação do pequeno teatro, começando com a cooperação com o diretor Meng Jinghui, iniciando as obras como "Maid" e "Fang Huan" e depois fui para a tropa experimental mais respeitada do mundo em A trupe de Oteínas da Dinamarca.Sob a influência dessa antropologia do drama, integrou os elementos da ópera chinesa na minha criação de drama e foi pioneira no conceito de "novo drama".

Meu estágio criativo ainda é muito claro.O segundo estágio é a pesquisa no nível do diretor.Na terceira etapa, há mais contato com o nível literário. precisa ser mais exposto e explorado para a estética.

Olhando para a criação desses anos, o trabalho mais satisfeito é "Dou'e"."Dou'e" não apenas se apresentou no Wuzhen Drama Festival, mas também se apresentou no South Bank Art Center em Londres, Inglaterra."Dou'e" é o primeiro drama que eu criei depois que voltei do teatro Odin, com um devaneio muito forte no drama. .

Eu acho que existem muitos métodos criativos e muitos textos apresentam as obras. metodologia.Por exemplo, o bom trabalho de teatro pequeno "Relatório de um macaco" que eu vi recentemente.

De fato, desenvolvi um conjunto de seu sistema estético e prática criativa com base no estudo dos métodos de desempenho do drama de Odin e na cultura tradicional chinesa.Como jovens criadores, eles estão dispostos a aprender com o meu caminho.Nesta integração e aprendizado mútuo, coisas novas podem realmente aparecer, porque meu conceito criativo não quer dizer que copiar a trupe de teatro Odin ou mudar para um diretor de teatro.Eu apenas me combina o máximo que reconheço e as possibilidades. dora bailarina jogo

2 Zhang Hui (Diretor de Drama/Roteirista) dora bailarina jogo

Trabalhos representativos: "Eu sou a lua", "Aprenda um pombo de estudo", "traição", "evolução", "diverso, dobra luo ou salada" dora bailarina jogo

Embora Zhang Hui não seja uma diretora de hield da indústria, com sua capacidade criativa artística estável e estética de drama exclusivo, ela tem um lugar no coração de muitos públicos jovens.O trabalho de Zhang Hui tem um estilo criativo pessoal claro, que tem entretenimento e espírito experimental.Após o drama do ano passado "Diversos, dobrando Luo ou Salad", o diretor Zhang Hui mais uma vez serviu como o trabalho do roteirista "Tanning".

【Resposta sênior】

Resposta Yi Liming: Não sou muito conservador a esse respeito.Eu só quero trabalhar duro e escavar a função artística do próprio drama, o que é mais interessante.Quanto ao que as pessoas costumam dizer, o drama tem várias funcionalidades, como cura e redes sociais, mas não estou muito interessado nelas.

Resposta Li Yan: Posso escolher um filme e não tenho um conceito particularmente absoluto.

【Notas criativas】 dora bailarina jogo

Zhang Hui: Espero que os criadores do pequeno teatro possam explorar a verdade da natureza humana real.Nosso embrulho cultural chinês é forte e muitas coisas coletivas e inconscientes são mais -chamado significado real da criação de arte.

Como o pequeno teatro está muito próximo do público, não importa se o trabalho é enfatizado em reproduzir a ilusão da vida, é que o ator existe neste momento neste momento. Então, no campo da criação de teatro pequeno, eu valorizei o real e o vendedor da performance do ator.Por exemplo, "Diversos, dobrando Luo ou Salada", este trabalho me expressa naquele período, muitas idéias muito reais.Especialmente na época, ocorreu a epidemia, tanto no indivíduo quanto em toda a indústria ou no mundo, que teve um impacto, então eu teria alguns sentimentos e pensamentos.Este trabalho me deixa mais cumprido em dois aspectos: por um lado, expressei o que quero dizer ao mundo e, por outro lado, tentei alguma exploração que queria fazer no drama.Mas acho que a criação depende particularmente do destino, incluindo que tipo de colaboradores e atores você encontra.Especialmente no drama e drama que escrevi, preciso de excelentes atores como o núcleo da arte do drama, mas esse assunto também pode ser encontrado.

Como diretor, eu era mais como um segundo criador muito dedicado.E agora é mais difícil do que no passado.Porque, pelo conceito, muitos detalhes são criados por mim.Talvez isso me faça sentir mais gratificante. dora bailarina jogo

Eu acho que a futura criação de teatro pequeno, todos podem ser mais ousados ​​como um todo.Como eu gosto "Transformers", de Li Jianjun, este trabalho é o drama que eu quero ser alinhado.Por um lado, Li Jianjun, como diretor, está muito preocupado com a vida atual, e ele está muito preocupado e sincero.Gosto de sua escavação e avanços no palco do estágio de drama e do estilo de performance.

3 Miao GE (Diretor/Ator de Drama Jovem)

Trabalhos representativos: "Ocasionalmente inevitáveis ​​eventos", "Dragão Golden", "Coração de Tofu de Almond"

O trabalho do diretor Miao Ge é frequentemente conhecido por seu delicado, calor e insight sobre o coração das pessoas, então seus trabalhos impressionaram o coração de muitos jovens públicos.A platéia comentou que seus trabalhos estavam escondidos na maré sombria, e ele muitas vezes escondia a crueldade e acentuadamente atrás da comédia absurda.Os trabalhos de Miao Ge estão sempre preocupados com a vida e as histórias de pessoas comuns ou pessoas de nível inferior, e são um dos jovens diretores com sentimentos muito humanistas.

【Resposta sênior】 dora bailarina jogo

Resposta Yili Ming: Através da expressão de criadores de teatro, a resposta do público, formando uma visão, todos se abrem sinceramente, é o significado do teatro contemporâneo.O drama fornece um espaço, e espero que todos façam algumas discussões e ousem expressá -lo.

Resposta Li Yan: Alguém está aqui, alguém está saindo, e muitas vezes as experiências se reuniram e se despediram.O drama me deu muita vida, que foi condensado no teatro e nas obras.Se eu me deixar escolher novamente, imagino que é bom viver uma vida lentamente agora.

【Notas criativas】

Miao GE: Antes de entrar no diretor do major do diretor, tive uma experiência de estudo da faculdade em ciências e engenharia, e era uma disciplina com a química como o principal profissional, por isso formei um hábito pessoal rigoroso e sério.Depois de estudar na Academia de Drama, por um longo tempo, não foi muito adequado para a lei de aprendizagem. Mudando e me corrigindo no processo de criação.Eu acho que a personalidade de uma pessoa afetará de forma abrangente a apresentação da arte de suas obras, então o que o estilo criativo de uma pessoa pode ver diretamente o próprio Criador. refletir.No momento, ainda estou melhorando, muito doloroso e feliz.

Na criação de arte desses anos, tenho observado pessoas que entendem pessoas, pessoas diferentes, vidas diferentes e destino diferente, que constituem essa sociedade complexa."O Almond Tofu Heart" é um trabalho com um maior grau de conclusão nos últimos anos. Agradeço muito a eles.Em termos de criação, não posso falar sobre a exploração, ou seja, exclui ativamente e seriamente o roteiro que posso entender e expressar suas opiniões e atitudes.Não tive nenhuma transcendência na forma de ensaio e nunca pensei que tive que perceber alguns princípios que sempre cumpri na forma.

Mas sempre sinto que fazer pequenas obras de teatro requer "coragem".A primeira é que o produtor deve ter coragem e tripas para fazer trabalhos significativos.A segunda é que existem poucos pequenos locais de teatro na China e há menos pequenos teatros que atendem às condições de desempenho.Muitos pequenos repertórios de teatro foram realizados após serem realizados no Grand Theatre.O pequeno teatro está mais próximo do público, por isso devemos fazer bom uso dessa distância, abordar o público, entrar em seus corações e respirar com o público.Quanto menor, mais refinado, mas menor, mais difícil é.Por exemplo, nos últimos anos, os dramas imersivos estão cada vez mais próximos de nós, e cada vez mais mencionados, como se fosse uma nova forma de palco, de fato, não é.Apenas mudou o desempenho de um desempenho.Além disso, não é diferente de outras performances.

De fato, na criação do pequeno teatro, se você quiser continuar, o mais importante é retornar às habilidades básicas.Deve ser expresso sinceramente, consolidando o básico do script e treinando constantemente habilidades básicas.Se está aberto ao seu coração, só pode ser determinado por você, o que está relacionado à habilidade e está relacionado à escolha do Criador.Persiste em fazer os trabalhos que você deseja fazer, veja mais, aprenda mais.(Fonte: Beijing News)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dora bailarina jogo