concurso 1696 lotofácil👁Fairy pode não levar o elevador, mas a história de Guoman deve continuar

2024-11-25 10:17:39丨【concurso 1696 lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 1696 lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 1696 lotofácil】

A fada pode não levar o elevador, mas a história de Guoman deve continuar

Guoman não precisa ter elementos culturais chineses tradicionais.

-------------------------------------------------------- ---------

Ao longo dos anos, imortais e deuses chineses estão ocupados.

Maitreya abriu uma empresa.Para modernizar o Guanyin, Guanyin transformou Yujing Bing em um copo de estrela e Willow em um canudo; Escola recentemente, suas notas não são muito boas ...

Esta é a história de "não -homem".Estação B 9,8 pontos, Douban 9,0 pontos.

Nos tempos antigos, os monstros eram verticais e horizontais, e um taoísta misterioso deu as habilidades especiais dos cinco elementos Yin e Yang às cinco famílias de Jinmu, água, fogo e solo para resistir aos monstros.Eles dirigiram os monstros para as montanhas da montanha Shenyin Fog e montaram um encantamento.No entanto, o Mensageiro de Fire soube que ele abriu o escudo gigante para salvar sua mãe.

Esta é a história da animação do episódio recentemente "Os Cinco Elementos de Wushan".Mas seu estilo de tinta e luta de sangue o tornaram um círculo, a estação B era de 9,9 pontos e Douban 9,0 pontos.

A chegada da misteriosa garota Feng Bao fez a vida pacífica do campus do jovem Zhang Chulan completamente interrompida.Acontece que há um grupo de "pessoas estranhas" que moram ao nosso redor. concurso 1696 lotofácil

Este é o famoso IP de Guoman "Under One Man".A segunda temporada de animação é de 9,5 pontos na estação B e 9,1 pontos em Douban. concurso 1696 lotofácil

Em um discurso público, Li Ying, o produtor de "Under One" -CEO do Anime Hall, disse que há cinco anos, Guoman era basicamente sinônimo de baixa qualidade aos olhos do público. .

O que aconteceu em Guoman nos últimos 5 anos?

A cultura tradicional combina a vida cotidiana dos jovens, e os imortais também precisam ir trabalhar!

Liu Shuliang, professor associado da Escola de Animação e Arte Digital da Comunicação Universidade da China, descobriu que, no processo de adaptar romances antigos e mitologia, muitos trabalhos de sucesso combinados com a vida diária moderna, que reduziram a distância entre o público (leitores ).

O produtor de "não -humano" -xu Bo, um CEO interativo molecular, lembrou que a empresa começou a fazer conteúdo original desde 2015. Durante a seleção de tópicos internos, o tópico "imortal" foi reconhecido por unanimidade por todos."Naquela época, ninguém na China havia feito a vida cotidiana da fada. Quando se trata dos deuses, esperamos que possamos dizer aos mitos e lendas ortodoxas no caminho dos jovens". Em teoria, a fada pode viver até agora, esse cenário é muito "confiável".

A animação "não -humana" é inferior a 5 minutos, chamada "macarrão instantâneo" -equivalente a fazer uma tigela de macarrão instantâneo.No processo de esperar macarrão instantâneo, a propósito, os jovens se encontraram uma fada, mas os deuses bilimensionais do filme também podem comer macarrão instantâneo.

"Parece falar sobre mitologia, o kernel também é a vida cotidiana da juventude urbana. Eles têm trabalhadores comuns de escritório que desejam espremer o metrô e ver clientes". E finalmente busca a busca por isso deve ser uma lógica e filosofia narrativa no estilo chinês.

O autor de "Under One Pessoa" está interessado na cultura tradicional chinesa desde criança, e ele está particularmente familiarizado com a cultura taoísta.Ele sente que os elementos envolvidos no trabalho não são integrados intencionalmente concurso 1696 lotofácil

Antes de "os cinco elementos de Wushan", o diretor Lin Soul fez um curta -metragem, acrescentou os elementos do gelo e do fogo e recebeu o apoio de muitos amigos. cultura de cinco elementos."Naquela época, não havia drama de animação no estilo de tinta e tinta. Eu também gostei de pinturas chinesas que espalharam a tinta. Elementos culturais.Na visão de Linhun, os elementos culturais tradicionais precisam servir a história e evitar adicioná -la à força para integrar melhor emoções e impulsionar emoções.

"Wind National" é uma tendência, mas não é uma "placar universal"

Até certo ponto, cada um dos únicos Guoman famosos parece ter um pequeno passado "miserável".A julgar pela equipe dos "cinco elementos de Wushan", o diretor Lin Soul é realmente uma "figura da alma".Seu estúdio é chamado de "Seis Peixes", com apenas 6 pessoas na força principal. é simplesmente uma equipe.

Xu Bo disse que há cinco anos, duas coisas aconteceram, que podem ser chamadas de um grande evento que vale a pena gravar na história de "Guo Man".Primeiro, o filme "Mil Mil Cold Tokes" em 31 de dezembro de 2014 se tornou o primeiro filme de animação adulto com mais de 100 milhões de bilheterias; A bilheteria, tornando -se o mais alto filme de animação doméstica de bilheteria da história.Esses números reais fizeram mais capital e recursos começarem a prestar atenção a Guoman, e um grupo de consumidores que assistem ao conteúdo de Guoman crescendo também estão crescendo.

Liu Shuliang descobriu que, nos últimos anos, o assunto relacionado à cultura tradicional e às características nacionais é realmente mais popular. "A cultura tradicional chinesa é um tesouro de conteúdo que pode desenterrar muitas coisas boas; é uma tendência significativa na momento.

Mas Liu Shuliang também lembrou que a cultura tradicional não é uma "placa de placa multi -fins"."Não é que existam alguns padrões tradicionais e elementos de roupas antigas no trabalho, e podemos definitivamente carregar a cultura tradicional. O que precisamos é de coisas que podem representar o espírito chinês, a memória e as condições de vida, não os elementos que flutuam no Surface.

Mier acredita que a aplicação da cultura tradicional nas obras mostra que estamos confiantes em nossa cultura;No entanto, como criador, se você tem requisitos mais altos para si mesmo e espera usar a própria cultura tradicional para apoiar o núcleo espiritual da obra, Mier sugere que é mais prático ", um pouco estúpido, estúpido e mais rigoroso . "

"Não saia da era e do fundo geográfico do nascimento dessa cultura -alvo, e não acrescente de maneira profunda sua própria perspectiva moderna para entender o significado original da cultura -alvo sem entender o significado original sem descobrir o significado original. Organização para julgar ainda mais o que vale a pena absorver em nosso tempo, o que é impopular, pelo menos ele precisa ser temporariamente suspenso. concurso 1696 lotofácil

Em seguida, como Guo Man sai?

Depois de crescer, como você sai depois de ficar firmemente?

Lin Shun admite que, nesta fase, o Guoman original ainda é difícil de sair. Pontos particularmente proeminentes para atrair o público ".Portanto, atualmente, a maioria dos criadores domésticos optará por criar um assunto relativamente espesso e prático, que é mais fácil de ressoar com o público. concurso 1696 lotofácil

"Abaixo um" produziu a versão japonesa da animação.Na visão de Mi Er, não pense muito em produtos culturais, primeiro faça um bom trabalho, "por exemplo," sob uma pessoa ", esta é a história que escrevi para os leitores chineses. Se os leitores de outros círculos culturais são por Essa história atrai, eles naturalmente querem entender a cultura por trás dessa história.

"Não -humano" também fez uma distribuição no exterior e colheu muitos fãs no sudeste da Ásia e nas regiões chinesas.O que surpreendeu Xu Bo foi que, embora não tenha sido lançado no Japão, houve fãs japoneses olhando para "carne cru" através da mídia social como a mídia social (a versão original da introdução da tradução), que o lembrou de seu anime japonês que não tinha legendas.Mais tarde, a interação molecular produziu uma "rua de Halloween", contando a história de um grupo de monstros ocidentais contribuiu com o PIB na China e colheu com sucesso uma onda de fãs ocidentais.

Liu Shuliang acredita que haverá maiores diferenças culturais entre diferentes círculos culturais, o que é inevitável.Por exemplo, uma história é muito "China".Mas uma boa história e um trabalho que se espalha em potencial internacionalmente é que, mesmo que o público estrangeiro não possa entender completamente todos os detalhes, eles ainda podem desfrutar de uma história completa e comovente.

A música eletrônica Ji Luo Tianyi cantou na música tema de "Non -Human": "Os ancestrais deixam a história, você quer continuar, a distância entre todos os lugares e a corte celestial, você usa um elevador ..." Agora sabemos que, a partir de "ting ting" em todos os lugares, você precisa usar um foguete sem um elevador, mas a história deixada pelos ancestrais ainda precisa continuar.

China Youth Daily · China Youth.com Repórter Jiang Xiao Bin Fonte: China Youth Daily

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso 1696 lotofácil