Auto -innovação do pequeno teatro: importante é responder à realidade
China News Weekly Reporter/Ni Wei Qiu Guangyu
Semente em 2022.5.23 Edição total 1044 "China News Weekly"
Xangai, um musical de nível fenômeno "Apolonia" que explodiu um ano e meio desapareceu de repente.O produtor Han Kun simplesmente calculou que, desde o surto da epidemia em março, perdeu pelo menos milhões.
Antes disso, "Apolonia" todas as noites no prédio asiático "Star Space 1" na 650 Hankou Road, Plaza do Povo de Xangai todas as noites.Algumas são visitas frequentes, e a porta familiar é como ir para casa.
Este é um drama maravilhoso.Eles analisam com precisão os detalhes de desempenho de cada ator.Se você está cansado, quer ver, parece cansado, fique feliz em ver, deprimido, ainda mais para ver, "Apolonia" tornou -se um ritual cerimonial.
No pequeno mercado de teatro que foi atingido após a epidemia, "Apolonia" emitiu um raro destaque.Muitos teatro estão fechados, a trupe dissolveu, os dramas estrangeiros não podem entrar, a criação de novos dramas domésticos diminuiu e alguns públicos antigos no teatro se despediram gradualmente desse consumo.Mas "Apolonia", que estreou em agosto de 2020, anunciou que o pequeno teatro não estava morto.
"Apolonia" pode se tornar uma explosão, e Han Kun tem algumas premonições com antecedência.Em 2019, Han Kun foi para a Coréia do Sul em uma viagem de negócios. .Quando eles voltaram, os atores cantaram um por um, e as meninas se levantaram, bateu palmas e cantaram do início ao fim.Han Kun ficou muito surpreso, por que um musical os deixou tão felizes.Ele se lembrou do nome do programa: "Apolonia".
Naquela época, Han Kun comprou a versão chinesa da versão chinesa do drama.Um ano depois, tornou -se o novo drama mais explosivo do teatro chinês e realizou mais de 500 apresentações por ano.O teatro foi projetado como uma taberna, e os fãs eram gentilmente chamados de "Small Tavern"."Small Tavern" é como uma bolha feliz rosa, bloqueando um cabelo de frango lá fora e feliz por um longo tempo.
Além da "pequena taberna", a maioria dos pequenos teatros em todo o país está enfrentando dificuldades.A epidemia é um golpe, mas não é de forma alguma a única razão.
Quando as pessoas falam sobre o pequeno teatro, elas não estão apenas falando sobre um teatro menor.O pequeno movimento do teatro começou em 1982, fora do drama do ensino médio, abriu um tributário mais pioneiro, experimento e drama crítico, e continuou a fluir até hoje.
No pequeno teatro atual, há uma variedade de formas de palco Eles só se apresentam para um público, às vezes on -line para dez a dez on -line.Eles até têm disputas irreconciliáveis em conceitos, mas todos têm a mesma intenção original: respondem a questões contemporâneas.Embora muitas vezes, essa intenção original foi enterrada profundamente.
"Drama é uma revolução"
Após a epidemia, o primeiro novo drama na China foi dirigido por Wang Yan, e o teatro estava na sala de conferências Zoom Online.Em março de 2020, o teatro nacional foi completamente suspenso.Porque neste período especial, todos provaram a sensação de esperar mais profundamente.Existem quatro atores.
Apenas quatro semanas depois, às 20h de 5 de abril de 2020, quatro atores apareceram na tela a tempo.O palco deles é quatro caixas cortadas, e suas famílias costumam ficar atrás.O Bozhuo de Bocht, transformado em uma âncora com uma suspeita de infecção por vírus.Em uma das cenas, Li Yiyang dirigiu o carro lentamente sobre a ponte do rio Wuhan Yangtze.
A versão 2.0 "Waiting For GoTo" do 2.0 é transmitida ao vivo on -line em dois dias e 290.000 pessoas entraram na sala ao vivo, excedendo quantas vezes a soma do público dos trabalhos anteriores de Wang Yan.
Wang Yisu deixou a impressão de rebelião, e esse drama on -line também continha secretamente sua rebelião da realidade."Naquela época, todos sentiram que não havia drama, e tivemos que fazer uma nova jogada; eles disseram que Wuhan estava selado. Não quero realizar essas coisas, mas eu quero fazer isso". Semanalmente.
Um ano depois, Wang Yan expandiu o limite do palco do drama online novamente.Em março de 2021, ele usou Zoom para jogar para os atores nos seis fusos horários em seis países.Enquanto preparava comida, os seis atores conversaram on -line facilmente, dizendo que o Dr. Riehe encontrou ratos mortos na escada.Posteriormente, a situação virou bruscamente, a praga veio e a vida foi completamente subvertida.Há um programa que todo mundo compartilha o impacto da epidemia na vida, e o que eles descreveram em suas bocas é a situação real da nova epidemia da coroa em todo o mundo.
Mesmo durante o raro período do teatro ausente, Wang Yan não interrompeu a criação do drama, mas esboçou a realidade social na forma radical.Ele é considerado um dos diretores de drama da generação média mais representativa e mais influente da China e é especialmente famosa pelo experimental.
Dez anos atrás, ele fez sua estréia na indústria do drama com suas obras como "The Vagina Monologuue" e "Paralle Cosmic Performance Law".Além do drama on -line, sua "trilogia de teatro pequena" trouxe ar fresco para a indústria do teatro e causou controvérsia.Em 2017, ele usou estudantes do ensino médio e amador usando uniformes escolares como atores. O estágio da sala de aula da Segunda Escola Secundária da Universidade North Normal foi encenado e apenas 11 públicos foram acomodados em cada campo.Em 2019, "De onde viemos, de quem somos, onde vamos para 2.0", ele reduziu o público a quatro novamente. -Eles também são os únicos quatro atores.Em 2021, ele lançou ainda "existência e tempo 2.0" com apenas um público em cada público.
No pequeno teatro de hoje, um grupo de diretores de geração média, representantes, incluindo Huang Ying, Zhao Miao, Li Jianjun, Wang Yan, Gu Lei, etc., no "drama de teatro contemporâneo chinês 40 anos Lista de impactos" lançados recentemente estão todos classificados entre os 40 anos de "40 anos".Eles cresceram assistindo os dramas de Lin Zhaohua e Meng Jinghui, e mais ou menos herdaram o pioneiro principal e o espírito de exploração do espírito do teatro chinês e fizeram um ligeiro incêndio no teatro atual.
Na véspera de 1º de maio deste ano, o drama de Zhao Miao "Incidente de assassinato no corredor" realizou dois jogos consecutivos no teatro de Pequim Poly.Ao mesmo tempo, havia um novo drama que ele estava se preparando para se preparar.Zhao Miao também está ativo no pequeno teatro e no Grand Theatre."É como se sempre estivesse potencialmente debaixo d'água e, ocasionalmente, ele tem um suspiro de fôlego e depois furta", disse ele ao China News Weekly.E ele sempre prefere um pequeno teatro porque é um lugar para exploração, inovação, aventura, erros e expressão.
"Drama é uma revolução" -O aniversário do dia de Ano Novo da Academia Central de Drama, o bolo de aniversário de Zhao Miao é impresso nessas cinco palavras.Ele se encontrou com o drama muito cedo.Em 2002, em um grande semestre, dois britânicos A Troupes foi para Pequim para realizar dois dramas de dramas "três histórias negras" e "Red Dance Shoes".O que ele ficou surpreso foi que ele poderia expressar suas emoções com tanta precisão sem a linguagem;Ele começou a criar seu próprio drama corporal.
Zhao Miao criou a trupe de banner Sanpu, única na China com um drama corporal, se espalhou para o exterior e participou do Festival de Drama Avinion francês e de outros festivais de drama no exterior por nove anos consecutivos.Novos experimentos de drama são sempre acompanhados por mal -entendidos e críticas, e eles ainda deixam o público confuso.
As luzes estavam acesas, a peça terminou e a supervisão do palco começou a desmontar, e algumas audiências se levantaram para sair.De repente, as luzes estavam escuras, o ator chegou à peça e entrou na peça novamente.Em 1º de maio do ano passado, o novo drama de Zhao Miao, "Right Life", chegou ao Grand Theatre Shaanxi.
A cada três ou cinco anos, ele se renomeou uma vez e deixou a forma de jogar sem problemas.No passado, seu senso de drama era um senso de forma e suposição, e ele puxou uma longa distância da vida real.No novo drama preparado este ano, ele queria jogar mais completamente.
Ele trabalhou duro por 20 anos e finalmente jogou facilmente.Vinte anos atrás, o primeiro show do corpo apareceu, e os enormes ataques foram recebidos por eles.Na noite da estréia, havia especialistas na indústria de drama no palco.O incipiente Criador principal não tem capacidade de retornar.Em outros lugares, o público também os questionou: "Vimos" Thunderstorm ", você não é um drama, não minta para nós". duro.
A realidade é mais do que drama
Em 2012, a estréia do drama corporal de Zhao Miao, "Water", trouxe -lhe uma reputação internacional.Embora ninguém possa ver, ele ainda disse francamente mais de uma vez que a inspiração da história vem de uma foto de notícias que ganhava prêmios de "cadáver", "muito cruel e chocante".Esta peça finalmente estabeleceu uma história de "Liao Zhai Zhi Yi"
Zhao Miao adora assistir às notícias, e a dinâmica lançada pelo Círculo de Amigos segue os assuntos atuais.Durante sua criação, ele frequentemente colecionava muitas notícias, sobre questões sociais como envelhecimento, síndrome de Amezhey, demolição, animais perdidos, etc., e lê -los.A "música perdida" (também conhecida como "Lost Era" em 2014, que descreve as nove emoções de um velho na última vida da vida.Ele lembrou que a idéia veio das notícias de uma morte solitária em casa em casa."A realidade é realmente mais do que drama. Não importa como você a mude, não é tão boa quanto a própria realidade. Acho que o estágio do drama está muito fraco agora."
Independentemente de Wang Yan ou Zhao Miao, e das pessoas dramáticas que cresceram no pequeno teatro, sob a forma de uma ampla gama de palco, a mesma motivação interna aumentou -respondeu à realidade com o drama.
Este é o contexto espiritual do drama de teatro chinês.Em 1982, Lin Zhaohua, que acabara de mudar para o ator como diretor, lançou um drama um pouco estranho "Absolute Signal" no teatro de arte de Pequim People, gravando o ponto de partida do pequeno drama de teatro.Além do formal "pequeno", esta peça colocou o tom espiritual do pequeno teatro: quebrando a fórmula, o tempo da agulha e atingindo o coração das pessoas.Os pequenos clássicos de teatro subsequentes de Lin Zhaohua, como "Savage", "Chess Man" e "Murlings", bem como as obras dos retardatários de Shixing, Mu sen, Liuyi, todos penetraram nesse contexto espiritual.
Após o "Waiting For Goto" 2.0, Wang Yan ainda estava infeliz e lançou uma "declaração de drama online".Assim que ele enfrentou as grandes expectativas do drama on -line, enquanto lamentou, o drama se tornou dispensável."O drama é um projeto turístico, o drama é um passatempo após as refeições, e o drama é um jogo de capital".
Ele disse francamente ao "China News Weekly" e escreveu a "declaração de drama on -line", que teve as emoções do drama tradicional "Hate Iron and Steel".Ele sentiu que, quando uma arte evitava a realidade, não ousou discutir problemas sociais, não ousa criticar, não ousa estimular, ousa expor e não ousa perder o controle.Isso não é apenas um problema na China, mas também uma questão comum no drama internacional.Em países estrangeiros, o drama se tornou "a arte de homens velhos e velhas";
Este não era o caso antes.
Após o "Waiting For GoTo" 2.0, em uma conversa em vídeo com Peng Tao, professor da Academia Central de Drama, Wang Yan lembrou duas pessoas."De repente, lembrei -me do" sinal absoluto "feito por Lin Zhaohua em 1982. Em um seminário interno de Pequim Renyi após a estréia, ninguém falou, e o corvo estava em silêncio. Então um velho artista Tian Chong abriu a boca para falar: 'Eu Acho que acho que a tentativa desse drama é interessante. Os jovens fizeram "Love Rhino", receio que ninguém pensasse que poderia jogar mais de 2.000 jogos. betfair withdrawal problems
Lin Zhaohua e Meng Jinghui têm uma grande influência sobre Wang Yan, na Universidade de PequimQuando ele estava na graduação na faculdade de direito, ficou chocado com o drama inicial por causa da "a morte inesperada de Meng Jinghui", de um anarquista ".Durante esse período, ele também deu a Lin Zhaohua um assistente e observou como o líder espiritual do drama do teatro chinês fez o drama.
"Meng Jinghui pode ser considerado um embaixador do drama do pequeno teatro e tem promovido o espírito do drama; Lin Zhaohua é como um poder mais profundo. Ele não é bom em falar, mas seu trabalho vai atingir profundamente você . "O espírito de exploração o inspira:" É definitivamente um tipo de energia que eu faço, isto é, para enfrentar os tempos e o drama com minhas próprias respostas ". betfair withdrawal problems
O piso em ruínas do pequeno teatro de Pequim viu o chocante drama intelectual, e os trabalhos com pensamentos profundos insuficientes, e eles não se atrevem a pisar.Os regulamentos bem -sucedidos de Mo Shou ou cunhando tudo significa que você não pensa.Zhao Miao assistiu a esses dramas durante a adolescência, então assim que foi para a faculdade, gritou que "o drama é uma revolução"."Eu nunca vou me sentar nas cadeiras dos outros, e nunca falarei com a voz dos outros. Essa é a insistência do artista".
Wang Yan admite que ser uma "trilogia do pequeno teatro" está escondida na rebelião deliberada do teatro grande de alto teatro de alto teto.O drama tradicional é de cima para cima, prestando atenção a "custo -efetividade" e educar mais público o máximo possível.A geração "Post -80s" de Wang Yan, rebelde não é apenas o conceito e o método da categoria artística.Quando o "Tea House 2.0" se apresentou apenas para 11 públicos, Wang Yan foi subitamente aprimorado pela "concentração", e a verdadeira criticidade na peça foi ainda mais esfaqueada."Eu deliberadamente não mostro tantos públicos. Quando há apenas uma fila ou até um público, essas comparações físicas e expressões emocionais estão muito próximas de você, e não há lugar para se esconder". Sobre o público.
Naquele ano, "Tea House 2.0" nunca repetiu.Vários fatores externos estão diluindo o poder realista do drama do pequeno teatro.Até Lin Zhaohua, que é conhecido por sua rebelião, disse impotente que você considerará quando conseguir um show.No final, você só pode obter um drama famoso, "Shakespeare, iboson ... Isso não pode ser dito?"Quando você deseja expressar raiva, a primeira idéia de Wang Yan não é escrever um script, mas encontrar um clássico."Este é um tipo de arte do diretor escondido atrás dos clássicos. Eu amplio isso e constitui um novo estilo estético". betfair withdrawal problems
Posições pioneiras e em queda
Pequim e Xangai são duas grandes cidades de teatro e pessoas e dramas se comunicam com frequência.Um fenômeno interessante é que, depois de muitos novos dramas na estréia de Xangai, eles geralmente têm uma boa resposta, mas assim que se apresentam, o Douban Score cairá um pouco."O público em Pequim é mais exigente".
Em 2021, o "A Good Show" foi gravado com o modelo "Apolonia" e também criou três novos dramas "Santal Loukia", "Cosmic Star" e "Hello, estou procurando Smith". Bares e pequenas salas de estar, eles foram bem -sucedidos."A idéia mais simples e direta é fazer com que o público sinta que o dinheiro vale a pena. No futuro, eles estão dispostos a ir e integrar a cena no estilo de vida". informação, quais valores são expressos e qual é o núcleo espiritual."Apolonia" deixou essas cabeças, desde que o público possa assistir facilmente à cena e se sentir feliz, é suficiente.Isso abriu uma nova ideia para ele. betfair withdrawal problems
"A maior motivação para minha peça é criar uma sensação de felicidade".
No mercado de teatro, diferenças regionais significativas estão entre duas grandes cidades de Pequim e Xangai.Nas palavras de Wei Jiayi, o "bom drama" na mídia, a atmosfera da atmosfera criativa de Pequim era forte, e a atmosfera comercial de Xangai era mais significativa.Os hotspots do mercado em Xangai são introduzidos principalmente e dramas de direitos autorais no exterior, e convidam celebridades a atuar como uma estrela para evitar riscos de mercado com bases maduras de IP e fãs.No entanto, após a epidemia, a introdução do drama foi bloqueada, mas o drama original foi forçado a crescer."As duas montanhas caíram e o pequeno teatro se levantou."
Nos últimos dois anos, Wei Jiayi produziu drama original em Xangai. persistir."Por exemplo, você espera que seja 80 % do marketing e 20 % do autor. A dança deve estar disposta a gastar dinheiro. Ao mesmo tempo, o ego pessoal (eu) vai colocar um pouco mais. expectativas de mercado.
O estilo dramático das duas cidades também é diferente.Em geral, o teatro pequeno de Xangai é mais como um "show"."Mas se o pequeno teatro em Pequim não presta atenção ao mundo e ao eu, não faz muito sentido", disse Zhao Miao. do público que crescemos mais juntos.E muitos dos recém -entregues no local, muitos deles são transferidos do talk show e da comédia ao lado. "
Quando as pessoas do drama estavam um pouco deprimidas, Xangai mostrou uma atmosfera animada e alegre de otimismo.
Na preparação de "Apolonia" em 2019, Han Kun conversou com o amigo de Xangai, Ruan Hao, na esperança de ter um pequeno teatro.Naquela época, a marca de produção de teatro "A Good Drama" que ele fundou estava frustrada em Pequim e estava pronta para ir para o sul.Ruan Hao é o gerente geral da Yahua Lake Theatre Operation Development Company.Um dia depois, Ruan Hao levou Han Kun a um salão de beleza no 4º andar do prédio asiático e disse a ele que o arrendamento do salão de beleza expirará.
Naquele ano, Shanghai emitiu o "NOVO OPERIO DO ESPAÇO DE XANGHAI ARTES", anunciando que, desde que os artistas por ano não sejam inferiores a 50, o teatro não -padrão pode ser convertido em "novo espaço".Vários pequenos teatro estranhos apareceram.Os teatros de 22 "Star Space" no edifício asiático tornaram -se o caso de maior sucesso sob a política.Todas as noites, 2.000 audiências entravam no prédio asiático e 22 teatros com alto e baixo começaram a tempo.Han Kun operava quatro deles.Assim que a máquina inteligente de Han Kun se moveu, de acordo com o fundo da história de "Apolonia" na taberna, o design do palco foi projetado com uma barra de crescimento, duas extremidades conectadas ao quarto e banheira e os assentos foram intercalados ao redor do palco.Curiosamente, o público do bar está realmente sentado nos dois lados do palco, pedindo um copo de vinho e olhando para o show enquanto bebe."Small Tavern" abriu uma nova forma de teatro.
Em três anos, mais de 100 novos espaços em Xangai nasceram.Exceto para edifícios de escritórios, cafés, livrarias, prédios de chá, fábricas antigas e quadrados ao ar livre começaram a se apresentar.Entre o número de apresentações em Xangai ao longo do ano, o número de novos campos espaciais representou cerca de 40 %.Em 19 de dezembro do ano passado, o distrito de Hongkou, Jinchao 8th Plaza, que foi encenado em 4 dramas musicais populares, incluindo "Apolonia".Perto do fim, uma linha de palavras nas paredes do antigo prédio: "Onde as pessoas passam, todas elas se tornam os teatros".
O teatro é a posição.Zhao Miao disse que depois de 2019, o Pequim Small Theatre de Pequim, apenas alguns dos teatro West Drum Tower, Peng Artemisia Theatre, etc.Ele se lembra de dez anos após 2000, vários pequenos dramas de teatro em Pequim floresceram.Esses teatro são muito abertos a várias trupes de teatro, e o aluguel de aluguel não é alto, dois ou três mil yuan cada.Cinco ou seis anos atrás, quando Zhao Miao se apresentou no Pioneer Theatre pela última vez, o custo subiu para cerca de 10.000 yuan.Em 2015, o arrendamento do Opera North Theatre expirou e não renovou mais o contrato.
Li Yangduo, o fundador do Gulou West Theatre, disse que existem ideais de drama, desde que haja um espaço, você pode jogar.
Para Zhao Miao, o drama do pequeno teatro está quase sempre perdido.O custo de 30.000 a 40.000 yuan pode ser excretado.No passado, o proprietário do teatro relacionado ao poço às vezes eliminava o aluguel.Sob as luzes do pequeno teatro, a comunidade artística da arte que não gosta de falar sobre dinheiro é condensada."Encontrando uma peça sozinha, jogando três jogos, jogando dinheiro e três. Todo mundo tem os mesmos pensamentos no começo. O drama não é uma questão de ganhar muito dinheiro". betfair withdrawal problems
Esta é uma ecologia da indústria e uma escolha pessoal.Zhao Miao recebeu um convite de variedades mostra mais de uma vez, dizendo que se recusaria a ajudar a companhia de teatro e recusou."Eu tenho que ser famoso por ser famoso por causa do drama. Quando faço o drama, fico com raiva na plataforma de vídeo. Você acha que isso é certo?" Para reduzir o desejo de cinema e televisão e reality shows.O mercado de drama estrangeiro não é melhor, mas o drama não está ansioso, pobreza e curtindo porque o drama vive dignidade.
Um ano na Coréia do Sul, o roteirista do filme "Hanjiang Monster" entrou no pequeno teatro para assistir ao show e depois bêbado.Ele disse aos colegas chineses que, se o seu trabalho não tem nada a ver com contemporâneo, ele não pode falar por aqueles que não podem falar, isso é lixo.Ele apontou para sua cabeça: aqui não está aqui;Contando com esses incentivos, Zhao Miao guardou a posição.
Onda traseira
A onda traseira do pequeno teatro apareceu.Dez anos atrás, Wen Fangyi, estudante júnior da Universidade da Escola de Artes da Nanjing, escreveu um roteiro chamado "Jiang Gong's Face".Foi a primeira vez que o drama "Post -90" as pessoas atraíram muita atenção.
No mesmo ano, Zhu Hongxuan, um estudante da Universidade de Pequim, que também nasceu em 1990, adaptou o filme "Doze furiosos Han" no drama "Nove People" e depois estabeleceu a trupe de drama "nove do drama".好 枰 枰 枰 枰 枰 枰 枰 枰 枰 枰.Como o único membro chinês da trupe do Dinamarca Odin Theatre, Ding Yiteng, depois de voltar para casa, adaptou corajosamente suas obras clássicas como "New West Chamber" e "Dou e", e se tornou a figura representativa da nova geração de drama.Eles não são apenas ativos no pequeno teatro, eles também começaram a foder "Flowers" e "I'm I'm Pan Jinlian" e outros dramas de teatro pesado, que são trocados com facilidade.
Quando perguntado sobre as pessoas dramáticas que estavam otimistas na geração mais jovem, Zhao Miao recomendou que Li Yusu disse que tinha o espírito de um pequeno teatro.Li está um pouco confuso: qual é o espírito do pequeno teatro?"De repente, senti que quando o pequeno teatro apareceu, era uma tradição rebelde. Se o pequeno teatro solidificou -se em uma nova tradição hoje, então se desvia de si mesmo. Então Rebelião.
Em 2016, Li Yue, que tinha apenas 30 anos, lançou sua estréia "Amnésia · Python Kingdom", que é cheia de sabor clássico.No ano seguinte, na seleção de uma mídia da nova geração de drama mais esperada, ele classificou primeiro com um trabalho.Após o lançamento do segundo trabalho em 2018, o recém -chegado mais esperado deixou o teatro e entrou na ópera do Dr. Chinese.Naquela época, ele estava preocupado com uma sensação de impotência e não conseguiu romper.Ele cresceu no sudeste de Hubei, que era popular na ópera de Huangmei, na esperança de tomar ópera clássica, como o drama japonês Master Suzuki Zhongzhi, o maravilhoso uso de Nengle e Kabuki, mas só entendeu o pêlo com ópera.Antes de entrar na escola, ele estabeleceu o tema das dissertações de doutorado: drama oriental antigo.
Ele entrou no povo e visitou as pessoas no sudoeste, sudeste e outros lugares.Na nova forma de imersão na cidade hoje, os artistas folclóricos jogam há milhares de anos, e as lâmpadas nas ruas não estão imersas?"Dizia -se que éramos muito não civilizados na República da China. Tivemos que entrar no teatro, deve haver uma quarta parede e, para sentar em perigo; 50 anos depois, dissemos que estávamos atrasados demais." Ele balançou Sua cabeça: "Isso é muito absurdo, a ópera folclórica sempre foi feita".
Durante a trupe Odin da Dinamarca, Ding Yitan "foi ao campo e foi ao campo" com vários atores, dirigiu um carro com a cabeça e foi ao campo da Dinamarca.Para onde foram, quando foram para os idosos, brincavam de frente para o velho solitário.O drama é a vida e pode acontecer em qualquer lugar.O mesmo se aplica aos dramas folclóricos chineses.
Por vários anos, Li está familiarizado com o Japão para participar do Festival Internacional de Drama Internacional.Uma vez, ele perguntou a Suzuki Zhongzhi pessoalmente.Suzuki colocou uma expressão incrível: "Pensamentos estranhos!" Ele disse que não excluiu a tecnologia, desde que o núcleo do drama seja a energia do ator."Assista ao show bem!"Li está familiarizado com a degeneração de pessoas causadas pela tecnologia, o que é uma preocupação com a tecnologia causada pela tecnologia.
Ainda é o problema atual.Li está familiarizado com sua vontade de parar por vários anos, e ele se dedicou à tradição do drama oriental."Seja ópera ou folclore, há coisas que podem resolver problemas contemporâneos na tradição".
Ele também percebeu as limitações do drama.
A estrada ainda é muito longa.Embora a era do idealismo seja emocionante, essa geração também tem seu próprio tempo, como a internacionalização.Eles entraram no mundo do pequeno teatro e têm a perspectiva, os recursos e a reputação internacionais que os antecessores são difíceis de alcançar.Mais de uma dúzia de dramas em Wang Yan estreou no exterior, com mais de 20 países de turismo.Recentemente, ele estava indo para a Noruega e depois os Estados Unidos e a Austrália, onde a nova peça está prestes a aparecer no palco.
"China News Weekly" 2022 Edição 18 betfair withdrawal problems
Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito
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